Restaurante Venga Chiringuito tem novidades no cardápio

Estivemos mês passado no Restaurante Venga Chiringuito, tipicamente espanhol, em Copacabana, para experimentar as delícias do novo cardápio, o qual adoramos e recomendamos.

A começar pela excelente localização, de frente para a praia de Copacabana, o restaurante esbanja charme, luxo e simplicidade ao mesmo tempo. Sua atmosfera e o atendimento dos garçons fazem qualquer cliente sair satisfeito e já querendo voltar.

Diana e Ana Paula, respectivamente.

Nossos pratos foram sugeridos pelo gerente e tivemos a oportunidade de experimentar várias opções de entradas e pratos sensacionais.

Croquetes e drinks

Começamos com as seguintes entradas mais que deliciosas: Carpaccio de polvo (que eu nunca tinha nem ouvido falar embora eu ame polvo), camarão ao alho com uma cestinha de pães, e os já conhecidos e famosos croquetes de presunto e de camarão. Estava tudo muito bom!!! Para acompanhar, dois drinks incríveis e exóticos. Eu tomei o Chueca (Vodka Absolut, maracujá, geléia de pimenta e notas de chocolate), e a Diana ficou com o Lichia Martini (Vodka Absolut, licor de casca de laranja, lichia e gotas de limão siciliano). Huuuum, já pode voltar? rsrs

De prato principal, provamos o peixe ao forno, que no dia era uma Corvina. Os peixes são super frescos até pela facilidade e proximidade do restaurante com o mar. O prato é servido com o peixe inteiro, e alguns legumes cozidos no vapor. Recomendamos! Para acompanhar o peixe, tomamos uma Sangria de Fresas com espumante rosé, refrigerante de limão, conhaque e frutas. Como se não bastasse (a esta altura já estávamos rolando) chegou a vez da sobremesa… Dispensar? Nem pensar!! Mas peraí, dá pra tomar um sal de frutas antes? Ahahahahahha, que nada. Nos deliciamos com os divinos churros com doce de leite.

Carpaccio de Polvo

 

O restaurante funciona de domingo à quarta das 12 Hrs às 0 Hrs e de quinta a sábado de 12 Hrs à 1:30 hrs.

 

Nossa experiência foi um convite do estabelecimento e a matéria é totalmente fiel às nossas impressões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *