Hotel La Lanterne – Saint Germain des Près – Paris

Onde se hospedar em Paris? Pergunta difícil?! Mais ou menos… Como o transporte público é muito bom, muitos lugares podem ser agradáveis para ficar. E vou citar alguns aqui. O primeiro fica no 5ème arrondissement.

Inaugurado em dezembro de 2015, O Hotel La Lanterne, no Quartier Latin, em Saint Germain de Près, é muito bem localizado, próximo à estação de metrô Maubert Mutualité e possui vários bares e restaurantes em sua área.

O hotel é um 4 estrelas boutique muito bem decorado, limpo e todo novinho.  Os quartos são amplos (coisa nada comum em Paris) e muito charmosos, com imagens de Paris em Preto e Branco dando um clima retrô.

Lobby
Lobby

A equipe dos funcionários é muito atenciosa e solícita, sempre preparados para ajudar. Eu, quando vou a um hotel, gosto de ser bem atendida e sentir que a pessoa que está ali lidando comigo gosta do que faz, e faz por prazer. Isso faz uma grande diferença!!

O meu quarto tinha 2 varandas pequenas e muito charmosas, com mesinha e cadeira; roupões, chinelos, máquina de café, frigobar abastecido e secador de cabelo dos bons.

Suite com varandas
Suite com varandas

O café da manhã no restaurante do hotel é muito bom, com vários tipos de pães e queijos, além de ovos, salsichas, panquecas, geléias, cereais, sucos, etc.

As áreas comuns do hotel são muito funcionais. Há uma piscina aquecida de hidromassagem, uma ducha sensorial e uma sauna a vapor. Testei tudo e recomendo. ÓTIMA opção de Hotel em Paris!!

Piscina aquecida com hidromassagem
Piscina aquecida com hidromassagem

Para fazer reservas neste hotel, use nossa janela do Booking.com aqui no site!

À Bientôt!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *