X

Hotel Novotel Tour Eiffel – Paris

Lobby do Hotel

Me hospedei no Novotel Tour Eiffel por uma  noite para conhecer os serviços do Hotel. Localizado a pouco mais de 1 km da Tour Eiffel, ele fica a 8 minutos de caminhada da estação de metrô mais próxima. Por mais que seja perto da Torre, apenas os andares mais altos tem vista para ela e como são feitos de Suites e apenas seus hóspedes conseguem vê-la.

Minha Suite no Novotel

Mas não só de Tour Eiffel vive Paris… A vista do meu quarto era magnífica, deslumbrante, sensacional!!! Várias janelas com uma vista panorâmica incrível do Rio Sena.

Vista linda do Rio Sena (Detalhe que foi no período da inundação!)

O Novotel Tour Eiffel é um 4 estrelas da cadeia de hotéis Accor. São hotéis normalmente enormes, com muitas suites e um fluxo grande de hóspedes. O hotel conta com 2 restaurantes (Um japonês e uma Brasserie) e 1 bar, além de uma lojinha com máquinas de bebida e snacks.

O hotel oferece ainda piscina indoor, academia e sauna. Existem aulas de ginástica de vários tipos, mas elas deverão ser pagas à parte, diretamente no Spa.

Bar do Hotel

O café da manhã é bem completo e farto, uma delícia! E o horário de check in padrão às 14 horas e check out às 12 horas.

E aí, ficaram com vontade de dormir com uma vista linda dessas?! Para reservas, por favor utilizem nossa janela do Booking.com. Assim vocês nos ajudam a manter nosso trabalho!

Ana Paula:
Related Post