X

Hotel Déclic- Montmartre – Paris

Penteadeira da Suite Planche Contact

O Hotel Déclic é um 4 estrelas temático para os amantes da fotografia. Toda a decoração do hotel é voltada para este universo. Localizado em Montmartre no 18º Arrondissement, fica relativamente próximo à Sacre Coeur.

Lobby

O hotel possui 9 suítes e 18 quartos, sendo que dois deles com acesso para cadeirantes.

Eu fiquei na Suite Planche Contact e adorei. Foi uma experiência incrível e bem diferente. A Suite era meio escura com papel de parede simulando negativos, uma cama redonda, um banheiro preto com uma ducha sensorial sensacional!!! Saem jatos d’água por todos os lados e o chuveiro tem luzes que ficam mudando de cor. Há também um jogo de luzes no quarto e móveis que cria um ambiente moderno e descolado.

Suite Planche Contact
Jogo de Luzes da Suite

Esta Suite possui um closet, máquina de café, secador de cabelo  ótimo, televisão, frigobar, roupão e conta ainda com uma área externa privativa com uma jacuzzi pra duas pessoas e um cantinho lounge lindo!

Café da manhã Buffet

O café da manhã servido no restaurante é muito bom, com frios e quentes, além da divina Nutella, que sou apaixonada.

Não precisei pedir Room Service, mas o atendimento na recepção para check in e check out foi ótimo. As únicas áreas comuns do hotel são o lobby e o restaurante para café da manhã.

E aí? Vamos embarcar no mundo da Fotografia?

Ana Paula:
Related Post