Hotel Hilton Barra – Rio de Janeiro

 

Este final de semana fomos conhecer o Hotel Hilton Barra, aqui no Rio de Janeiro. O Hotel conta com um estacionamento coberto e serviço de manobrista por R$ 45 a cada diária.

Localizado a curta distância do Parque Olímpico e do Shopping Metropolitano, o hotel oferece serviço de shuttle para a praia e para os principais shoppings da Barra.

Este mês (Julho/2016) o Hotel recebeu o maior reconhecimento da indústria do turismo ao ser premiado no 23º World Travel Awards na categoria de melhor hotel recém inaugurado na América do Sul.

Muito bem decorado, o hotel conta com uma academia 24 horas, uma piscina na cobertura com vista para a Lagoa de Jacarepaguá, restaurante, bar, business center e executive lounge. Somente os hóspedes das Suites nos andares executivos têm acesso à área exclusiva do Lounge, que funciona diariamente de 06:30 às 22:30 hrs.

Executive Lounge
Executive Lounge

Serviços e facilidades do Executive Lounge:

  • Café da manhã continental servido diariamente de 06:30 às 10:30hrs, exceto sábados, domingos e feriados, quando fica até 11 hrs.
  • Café, chá e uma seleção de sucos e refrigerantes durante todo o dia.
  • Happy Hour com serviço open bar diariamente de 18:00 às 20:30. (Espumante, vinhos, vodka, whisky, etc)
  • Recepção privativa com serviço personalizado para check in e check out.
  • Acesso à Internet Wi-Fi em todo o hotel.
  • Uma sala de reunião com capacidade para até 8 pessoas, com a primeira hora cortesia.

O quarto que eu fiquei era amplo e bem decorado. Com uma máquina de Café Nespresso, roupões e chinelos. As amenities são L’Occitane e o secador de cabelo é dos bons!

Suite Andar Executivo
Suite Andar Executivo

Infelizmente não pude aproveitar a piscina durante o dia porque o tempo não ajudou, mas à noite, todos os sábados, ocorre a festa “After Sunset” na cobertura, com DJ, de 19 às 24 hrs. Muito bacana!

Este foi o resumo do meu final de semana neste hotel. Gostei bastante e recomendo para quem quer vir ao Rio, e precisa se hospedar pela Barra da Tijuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *