Viaje com Internet 4G

EasySim4U

É muito ruim viajar e ter que ficar dependendo de Wi-Fi pra postar aquela foto incrível ou aqueles snaps em tempo real; não poder acompanhar os e-mails e ficar totalmente desconectado e indisponível para o caso de emergências….

Em alguns lugares pode ser bem difícil conseguir internet gratuita e de qualidade. Ou ainda aquela situação de ter que ficar na recepção do hotel que não disponibiliza wi-fi nos quartos, após um dia cheio de passeios e andadas, quando tudo o que se quer é subir, tomar um banho e dormir. Se identificou? Rsrs

Sem contar que contratar um plano internacional de uma operadora brasileira pode ficar bem caro, e não funcionar tão bem em todos os países.

Então o que fazer? Como ter internet (rápida e eficiente) no exterior sem ter que pagar com um rim?

Este ano tivemos a oportunidade de conhecer o chip da Easysim4U ao viajar para a Europa. Ficamos impressionadas com a qualidade e a velocidade da INTERNET ILIMITADA em TODOS os lugares por onde passamos. Até no interior da Bósnia Herzegovina a internet estava bombando.

Existem vários tipos de planos, para todos os bolsos. E a área de cobertura deles abrange 140 países. É possível optar somente pelo plano de dados ou o plano com ligações e SMS locais. Pagando um acréscimo, ainda é possível incluir ligações e mensagens para o Brasil.

Dependendo do plano, ainda está inclusa a função “Roteador”, que permite compartilhamento de 5Gb de franquia de dados com outros celulares. Sendo assim, é como se um chip servisse para 2 pessoas de cada vez. Isso é ótimo, não?! E o chip é destacável e pode ser usado em 3 tamanhos diferentes, para diferentes modelos de aparelho celular.

Seus problemas acabaram! É muito fácil comprar o chip através do site deles. Nossos leitores que digitarem nosso código VIAGENSIMPERDIVEIS ao fechar a compra ganham frete grátis.

Curtiu? Testa lá e conta pra gente!! Não é à toa que o chip virou febre entre os famosos…

Boa Viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *