Parques da Universal em Orlando

Todo mundo que vai pra Orlando se pergunta quais os melhores parques a se visitar e qual o melhor tipo de ingressos, afinal sempre há varias opções. Aqui vou explicar os da Universal para facilitar a sua escolha.

A Universal tem agora 3 parques em Orlando: Universal Studios, o Islands of Adventure e o aquático Volcano Bay.

O complexo oferece ainda 6 hotéis de categorias variadas e que oferecem algumas vantagens exclusivas aos hóspedes. Em agosto de 2018 vão inaugurar o Hotel Aventura, todo modernoso e trabalhado na tecnologia. Em breve falarei em outro post sobre as vantagens de quem fica em cada um destes hotéis.

Ingressos da Universal: Qual escolher?

2 park 2 days Park to Park – ele é vendido no mundo inteiro e dá direito aos parques Universal Studios e Islands of Adventures, por dois dias. É possível transitar pelos dois parques a hora que você quiser, através do trem de Howgarts (Harry Potter) que faz este trajeto o dia inteiro.

2 park 3 days Park to Park – igual ao anterior, mas com 3 dias pra curtir os mesmos 2 parques.

3 park 2 days Park to Park – Esse é bom pra quem tem pouco tempo e quer conhecer os 3 parques. É vendido no mundo inteiro e dá direito aos parques Universal Studios, Islands of Adventures e Volcano Beach, porém por apenas dois dias. O transporte de um parque pro outro também é gratuito e fácil.

3 park 3 days Park to Park – Com esta  escolha fica basicamente um parque por dia: Universal Studios, Islands of Adventures e Volcano Beach. Mas nada impede que vá os 3 dias para o mesmo parque, porque você pode ir de um para o outro a hora que bem entender.

2 Park Explorer – Esta e a próxima opção que virá abaixo, certamente são as melhores! É um tipo de ingresso que só é vendido aqui no Brasil. Na porta do parque não existe esta opção. Ele te dá direito a 14 dias de visitas ilimitadas (em dias consecutivos a contar da primeira utilização) à Universal Studios e ao Islands of Adventures.

3 Park Explorer – Mesmo tipo de ingresso acima, porém dando direito aos 3 parques, incluindo o Volcano Bay.

Três razões para adquirir seus ingressos ainda no Brasil:

1- Evitar as enormes filas da bilheteria na entrada dos parques.

2- Poder parcelar os ingressos aqui em reais. Comprando lá o pagamento deve ser à vista em efetivo ou cartão de crédito. Como toda e qualquer compra no exterior feita com o cartão, incidirá sobre ela a taxa do IOF, de 6,38%.

3- A oportunidade de comprar este ingresso Explorer, válido provavelmente por todo o período da sua viagem.

Aqui pelo blog é possível reservar hotéis através do Booking.com; emitir seguros de viagem do Vitalcard, e até mesmo comprar estes e outros ingressos para os parques da Disney nos solicitando por e-mail.

Se tiverem ainda alguma dúvida, basta deixar um comentário aqui embaixo.

Boa Viagem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *