Novotel Praia da Barra – Rio de Janeiro

Aposto que todos que estão lendo isso gostam de ficar em um bom hotel. Muitas vezes durante as viagens, optamos por ficar em hotéis um pouco mais simples com aquela velha desculpa de que “não vamos ficar no hotel”. O que é verdade!! Quando viajamos temos sempre tanta programação a cumprir, tantos lugares pra visitar, que por mais serviços e estrutura que o hotel tenha, nunca conseguimos aproveitar como gostaríamos.

Mas imagina se hospedar em um hotel bom e poder aproveitar bastante tudo o que ele tem a oferecer. E é por isso que de vez em quando nos hospedamos aqui no Rio mesmo. Para conhecer e aproveitar a infra-estrutura do hotel, e de quebra termos informações sobre os serviços pra falar pra vocês, que são e que não são do Rio.

O Novotel da Barra foi um destes hotéis, onde passamos um final de semana e adoramos. Do nosso quarto com vista pro mar, já dava pra saber como estavam as condições climáticas do dia ao acordar. Vendo a praia sabíamos se tava muito sol ou pouco, muito vento ou nenhum. Além do fato de que começar um dia com essa vista maravilhosa de uma das praias do Rio é algo que te renova e enche de energia.

A localização dele é boa, de frente pra praia e tem um ponto de táxi na porta. Nem tudo na Barra é perto, então o táxi ajuda bastante.

Todos os sábados o hotel oferece uma feijoada maravilhosa por R$ 53 por pessoa, com direito ao buffet de saladas, entradas, feijoada, frango grelhado, batidas e sobremesas. Eu não como feijão mas juro que o frango grelhado com arroz e farofa estavam divinos!! Rsrs

O Hotel tem uma linda piscina com vista, academia, sauna e bar no terraço. Muito bom poder aproveitar tudo isso, passamos a tarde inteira na piscina!! Linda demais!

Adorei o serviço em geral e todos os funcionários foram muito atenciosos. Já é o terceiro Novotel em que me hospedo e todas as estadias foram incríveis!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *