Keukenhof e as lindas tulipas holandesas

Quando falamos em Holanda, várias coisas vêm à nossa cabeça: os tamancos, os canais, os coffeshops e os lindos jardins de tulipas. Elas são lindas, não são?!

Ao planejar sua viagem para a Holanda, opte pela primavera, e veja com antecedência o período em que os Jardins de Keukenhof estarão abertos. São apenas 2 meses por ano de funcionamento.

O parque é absurdamente grande, pegue um mapa na entrada para conseguir ver tudo! E uma boa notícia: tem Wi-Fi grátis e bom em toda a sua área. Guarde um dia da sua viagem só para Keukenhof. A ida e volta gastarão em torno de 1 hora cada trecho, passeie com calma, almoce por lá e tire muitas, MUITAS fotos. Capricha no look porque estas fotos ficarão para a história!

Dicas: Levar protetor solar e ir com calçados confortáveis!!

Jardins mais lindos da vida!!
Jardins mais lindos da vida!!

Ingressos

Agora em 2017, o período de visitação será de 23 de março a 21 de maio, de 8 às 19:30 hrs. O ingresso custa 16 euros por adulto e 8 euros pra crianças de 4 a 11 anos.  Recomendo comprar pela internet para evitar as enormes filas.

Existem opções de combo incluindo ingresso e ônibus desde algumas estações de trem (24 euros – comprando separado o ingresso + ônibus ida e volta ficaria 26 euros) e ainda o combo mais completo que inclui também a passagem desde Amsterdam (29 euros).

Uma das muitas Viagens Imperdíveis!
Uma das muitas Viagens Imperdíveis!

Como chegar

O parque fica bem no meio entre Amsterdam e Rotterdam, próximo à cidade de Lisse e oferece ônibus diretos desde as estações de trem Leideen Central, Schipol (Aeroporto de Amsterdam) e Haarlem. O combo que inclui o ingresso e este ônibus é o que custa 24 euros. É possível ir de carro ou de trem (recomendado) de qualquer cidade do país.

Para ir desde Amsterdam, além do trem que dura aproximadamente 30 minutos, é possível também ir de ônibus (Combo de 29 euros). O 197 para em diversos pontos como Leidseplein, Rijksmuseum e Museumplein e os leva até o aeroporto. Lá deverão trocar para o ônibus Keukenhof Express (Nº 858).

Espero que gostem das informações. Pra fazer reservas de hotéis, usem nossa janela para o Booking.com. Você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma ajuda para conseguirmos manter o Blog.

Boa Viagem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *