Encontro KAYAK de blogueiros no Hotel Fasano SP

Este terça-feira, dia 27 de outubro, fomos convidadas pelo  Kayak para um coquetel no Baretto, bar lounge do Hotel Fasano de São Paulo. Nos receberam super bem e explicaram sobre o metabuscador. Eles não vendem viagens, mas a plataforma deles de busca tem uma abrangência enorme e com isso eles conseguem filtrar os melhores preços para seus voos, hotéis e aluguéis de carro, e direcionam você para estes sites, onde se pode efetuar a compra.

O Kayak também permite que você crie um alerta de preço para que saiba em primeira mão, quando um preço específico baixar. Outra ferramenta que acho sensacional no site deles é o “Explore”. Para os indecisos que não sabem se querem ir para a praia ou para a montanha; para o Caribe ou para o Alasca; para a China ou Ilhas Maldivas, seus problemas acabaram!! Com essa ferramenta, ele te mostra no mapa mundi os preços das passagens aéreas em reais no câmbio do dia para as cidades mais visitadas do mundo. Clique aqui para conferir!

No evento foram aproximadamente 35 blogueiros de viagens do Rio e São Paulo. Muito bom rever os conhecidos e conhecer os demais.

Só fera!!! rsrs

Só fera!!! rsrs

Minha hospedagem em São Paulo foi no Hotel Blue Tree Premium Paulista. Hotel excelente, muito bem localizado, a uma quadra da Paulista, ao lado do MASP e pertinho da estação de metrô. Os quartos são espaçosos, com muitas amenities, ducha super forte e banheira.

Quarto do Hotel Blue Tree Premium Paulista

Quarto do Hotel Blue Tree Premium Paulista

Banheiro da Suite no Hotel Blue Tree Paulista

Banheiro da Suite no Hotel Blue Tree Paulista

A equipe do hotel é muito atenciosa e o café da manhã delicioso!! A área de fitness e a piscina são bem equipadas e estavam cheias pela manhã. A academia de lá bomba!!

Huuum... Delícia de café da manhã! 

Huuum… Delícia de café da manhã!

Pena que só pude ficar em São Paulo e neste hotel por uma noite porque tive que voltar pra trabalhar… Mas foi uma delícia essa minha passagem pela cidade, mesmo que breve. Até qualquer hora, São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *