Bar e Restaurante Urca

Dia 9 de março fomos convidadas para conhecer o novo cardápio do Restaurante Bar Urca. Localizado no calmo e querido bairro de mesmo nome, já virou tradição há muitos anos.

São dois andares em uma esquina de frente para a Baía de Guanabara. O restaurante é no andar de cima e o bar (que na verdade não se passa de um balcão) fica embaixo. Ele não possui cadeiras nem mesas! As pessoas compram bebidas e petiscos no balcão e consomem na mureta que há em frente (a também já famosa Mureta da Urca), com uma linda vista!

Mureta da Urca
Mureta da Urca

Geralmente as pessoas vão ao bar para admirar o pôr do sol e tomar uma cerveja após um dia de trabalho. Os petiscos mais vendidos são o bolinho de bacalhau, o pastel e a empada.

Nos foram servidos os seguintes pratos: Bobó de camarão, Polvo grelhado com arroz de brócolis e batatas coradas e o DELICIOSO e hors concours Camarão na moranga!! Todos estes pratos estavam divinos e foram muito bem acompanhados por drinks lindos e exóticos, como as caipivodkas de siriguela, de abacaxi com pimenta, de maracujá, kiwi, entre outras mais comuns.

Restaurante Bar Urca
Restaurante Bar Urca

O Bar Urca fica aberto de segunda à sábado até às 23 horas, e domingos, até às 20 hrs. O restaurante também funciona todos os dias de 11:30 hrs às 23 horas. Exceto aos domingos, quando fecha junto com o bar.

Cheers!
Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *